Empresa De Call Center Telemarketing Contact Center

A Proxis Contact Center possui uma posição de destaque entre as empresas de call center e telemarketing, devido à forma inovadora como constrói seus relacionamentos com clientes,parceiros e sua equipe de resolvedores.

A atuação com foco nos resultados permite que a companhia esteja em consonância com as necessidades de seus clientes e ofereça soluções consistentes e acrescidas do know-how emBusiness IntelligenceDatabase Marketing.

A Proxis atende a algumas das mais valiosas marcas do mundo com o uso das melhores práticas do mercado e com a tecnologia mais avançada. Sua visão holística de expertise de relacionamento proporciona a melhoria contínua das soluções oferecidas, excelência que busca superar a cada dia.

Nando Pinheiro diretor geral da Audiofive Produções conheceu a sede da empresa em São Paulo e ficou impressionado com a estrutura, e disse :

“ Jimmy e sua equipe sabe como se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores de uma forma muito profissional, criando campanhas que vão desde pesquisas de satisfações até o próprio SAC das empresas, sem duvida todo grande negocio precisa de grandes parceiros e a PROXYS na minha opinião é a parceira perfeita no que se diz respeito a Contact Center “

conheça mais sobre a empresa acessado o site www.proxis.com.br

APERTE O PLAY E ASSISTA O VÍDEO!

ISSO SIM É UMA MOTIVAÇÃO PODEROSA (Vídeo Motivacional) HD

✅ 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐟𝐨𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝟐𝟏 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰𝗲 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝘀𝘂𝗮 transformação 𝗰𝗹𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗾𝘂𝗶 ↴ » https://www.metamorfose21dias.com.br ★ Precisa de um vídeo?↴ » http://www.produzvideo.com ★ Como produzir vídeos

Saiba Mais »