DICAS DE LOCUÇÃO PARTE 1 – LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS CURSO DE LOCUÇÃO
Curso de Locução com Nando Pinheiro
» https://bit.ly/curso-nandopinheiro

#dicasdelocucao
#cursolocucao
#locução

TRANSFORME SUA VOZ EM UMA FONTE DE RENDA!

O locutor precisa visualizar uma pessoa na hora da interpretação. Se estiver com dificuldade, deve mudar de foco e encontrar um personagem com que se identifica.

Numa conversa, fazemos pausas em momentos incomuns porque estamos pensando no que vamos dizer a seguir. Numa interpretação, respiramos em momentos predeterminados. Quando ficar desconfortável com o ritmo da locução, basta voltar e seguir a pontuação original.

Além de reconhecer que o aperfeiçoamento das técnicas é importante durante toda a carreira, existe mais um fator que normalmente passa despercebido: a locução comercial é um negócio. Por isso que os responsáveis por contratar locutores buscam um profissional, ou seja, alguém que sabe o que faz.

Um locutor iniciante é um pequeno empresário e, apesar dessa profissão ter muitas peculiaridades, fatores que podem afetar qualquer negócio pequeno também podem influenciar positiva ou negativamente um locutor. Uma das primeiras coisas a serem reconhecidas quando se começa no campo da locução comercial é: o investimento. Não se “gasta” dinheiro com treinamento e montagem de um portfólio. Quem entra para o ramo, investiu em si mesmo e espera ter um retorno.

Além do dinheiro, esse empreendedor também investiu tempo. É compreensível esperar bons resultados, e uma das melhores maneiras de um pequeno negócio alcançar resultados é por meio do desenvolvimento de um plano de negócio.

A grande maioria dos locutores jamais pensou em criar tal plano, mas ele pode ser muito útil na definição de objetivos e dos passos para concretizá-lo.

SÃO MAIS DE 1.000 ALUNOS EM TODO O BRASIL COMPRE O NOSSO CURSO E SEJA MAIS UM LOCUTOR DE SUCESSO.
Se você esta interessado em fazer o curso adquira agora mesmo e se torne mais um profissional qualificado para trabalhar em diversos segmentos como locutor, pois o mercado de trabalho nessa área esta muito competitivo e é necessário estar qualificado e bem preparado para garantir o seu espaço e poder contar com uma carreira de futuro.

Iniciantes e profissionais na área de locução comercial sempre devem valorizar uma boa comunicação. Faz parte do ofício buscar uma ótima comunicação, não só na hora de interpretar um texto como também no relacionamento profissional..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *