A Proxis Contact Center possui uma posição de destaque entre as empresas de call center e telemarketing, devido à forma inovadora como constrói seus relacionamentos com clientes,parceiros e sua equipe de resolvedores.
A atuação com foco nos resultados permite que a companhia esteja em consonância com as necessidades de seus clientes e ofereça soluções consistentes e acrescidas do know-how emBusiness Intelligence e Database Marketing.
A Proxis atende a algumas das mais valiosas marcas do mundo com o uso das melhores práticas do mercado e com a tecnologia mais avançada. Sua visão holística de expertise de relacionamento proporciona a melhoria contínua das soluções oferecidas, excelência que busca superar a cada dia.
Nando Pinheiro diretor geral da Audiofive Produções conheceu a sede da empresa em São Paulo e ficou impressionado com a estrutura, e disse :
“ Jimmy e sua equipe sabe como se relacionar com clientes, parceiros e fornecedores de uma forma muito profissional, criando campanhas que vão desde pesquisas de satisfações até o próprio SAC das empresas, sem duvida todo grande negocio precisa de grandes parceiros e a PROXYS na minha opinião é a parceira perfeita no que se diz respeito a Contact Center “
conheça mais sobre a empresa acessado o site www.proxis.com.br